terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aviso a Turma de Pedagogia

Lembro a tod@s, que nesta semana deveremos fazer uma visita as escolas, nas quais a turma deverá realizar a atividade de campo referente a disciplina "Seminário Temático da Prática Educativa no Ensino Médio e Profissionalizante", conforme o cronograma abaixo:

Para os Grupos que ficaram com o ensino médio: Visita técnica a E. E. E. F. M. Dom Pedro I, localizada na Tv. Lomas Valentinas, entre Almirante Barroso e Rômulo Maiorana, dia 26 de setembro, às 17h30 (Procurar pela Profª Mariléa Rocha - Técnica Educacional da Tarde);

Para os Grupos que ficaram com a educação profissional técnica de nível médio: Visita técnica a E. E. E. Técnico e Tecnológico Anísio Teixeira, localizada na Av. Dom Pedro, entre Municipalidade e Pedro Alvares Cabral,  e que aconteceria no dia 28 de setembro, às 18h, foi cancelada em virtude de a escola está participando da programação da Feira do Livro. Neste sentido, o grupo será encaminhado diretamente a escola no dia da atividade de campo a ser realizada em 19 de outubro.

Aguardo tod@s, nos dias e horários respectivos.

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário