sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aviso aos alunos com pendência em Metodologia Científica II

Informo aos alunos que precisarão realizar a prova final de Metodologia Científica II, que está acontecerá no dia 07 de março de 2013 (quinta-feira), no auditório do DFPAE, a partir das 15h às 17h. O conteúdo referente a prova versará as primeiras aulas sobre a metodologia Acadêmica, a partir dos seguinte materiais abaixo:

1-Material 01: Clique Aqui;
2-Material 02: Clique Aqui;
3-Material 03: Clique Aqui.

A prova será objetiva e contará com 10 questões de múltipla escolha.

Att,

Profº. Carlos Alberto Saldanha.

Aviso a turma de Matemática - tarde

Informo a turma que as nossas aulas retornarão somente no dia 05 de março, em virtude de agenda externa que tenho. Neste sentido, estenderei o prazo de entrega dos sub-projetos até o dia 26 de fevereiro, conforme as orientações dadas em sala de aula.

As aulas dos dias 19 e 26 de fevereiro, serão destinadas para o processo de elaboração dos projetos e contaram como CH de atividade de campo para a disciplina.

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

Aviso para a turma de Pedagogia - Tarde

Informo aos alunos de Pedagogia - Tarde, que em virtude de mudança no calendário da atividade externa que tenho a cumprir, as aulas de Políticas Educacionais e Seminário Temático da Prática Educativa na Educação Infantil, só retornaram nos dias 04 e 06 de março, respectivamente.

Enquanto isso, adiantem as atividades que solicitei da turma, conforme as orientações dadas em sala de aula.

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

Aviso a Turma de Pedagogia - Noite

Informo aos alunos da turma de Pedagogia - Noite, que o material da pesquisa de campo, já está disponível na página da disciplina Gestão dos Sistemas e Unidades Educacionais.

Assim, a turma terá o prazo de 15 dias para concluir a atividade de campo, conforme as orientações dada em sala de aula. Neste sentido, nos dias 19 e 26 de fevereiro, não teremos aulas, em virtude da execução da atividade de campo. os dias citados acima, deverão compor parte da CH da disciplina destina a atividades de campo.

Lembro que cada aluno deverá ter sua ficha de acompanhamento de atividade de campo, para atestar a frequência do mesmo.

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.