quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aviso as Turmas de LDE

Informo as turmas da disciplina de LDE, que o material referente as aulas 27 e 28, já estão disponíveis para consulta e estudos.

Boa leitura e até as nossas aulas!

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aviso a Turma de Pedagogia

Lembro a tod@s, que nesta semana deveremos fazer uma visita as escolas, nas quais a turma deverá realizar a atividade de campo referente a disciplina "Seminário Temático da Prática Educativa no Ensino Médio e Profissionalizante", conforme o cronograma abaixo:

Para os Grupos que ficaram com o ensino médio: Visita técnica a E. E. E. F. M. Dom Pedro I, localizada na Tv. Lomas Valentinas, entre Almirante Barroso e Rômulo Maiorana, dia 26 de setembro, às 17h30 (Procurar pela Profª Mariléa Rocha - Técnica Educacional da Tarde);

Para os Grupos que ficaram com a educação profissional técnica de nível médio: Visita técnica a E. E. E. Técnico e Tecnológico Anísio Teixeira, localizada na Av. Dom Pedro, entre Municipalidade e Pedro Alvares Cabral,  e que aconteceria no dia 28 de setembro, às 18h, foi cancelada em virtude de a escola está participando da programação da Feira do Livro. Neste sentido, o grupo será encaminhado diretamente a escola no dia da atividade de campo a ser realizada em 19 de outubro.

Aguardo tod@s, nos dias e horários respectivos.

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aviso aos Alunos de LDE - Turma de Química

Em virtude de problemas de ordem pessoal e ainda o fato de ocorrer a reunião de avaliação do Curso com os representantes do MEC, nossa aula de hoje (24/09) de LDE, foi transferida para a próxima quarta-feira (26/09), no mesmo horário destinado a Metodologia Científica II.

Quanto a programação de Metodologia Científica II, esta não terá prejuízos, pois haverá a segunda orientação dos projetos de pesquisa em desenvolvimento. Para esta turma exclusivamente, vocês poderão encaminhá-los até na quarta-feira (24/09), para o meu e-mail, para que eu possa fazer as considerações necessárias.

Conto com a compreensão e colaboração de tod@s!

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aviso aos alunos de Química e Física

Lembro a tod@s os alunos das turmas de Química e Física (5º semestre), que nossa atividade de reposição está confirma para este sábado, 22 de setembro de 2012, a partir das 8h, no IFPA.

Local: Sala 13;
Atividade: Culminância da 1ª avaliação de LDE.

Aguardo tod@s!

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As turmas de LDE

Informo as turmas de LDE, que o material referente as aulas 25 e 26, já estão disponíveis na página da Disciplina.

Boa leitura e estudos. Até nossa aula.

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Informe as Turmas de Biologia e Matemática

Amanhã, 15 de setembro de 2012, a culminância de nossa atividade avaliativa acontecerá na sala 13, a partir das 8h. Não esqueçam de trazer o material referente a unidade III (as resoluções do CNE, que tratam das Diretrizes Curriculares Nacionais das etapas e modalidades da Educação Básica, estudadas em sala de aula e a LDB/96). 

Lembro que, todos os materiais, inclusive apresentações e slides e vídeos estão postados na página da disciplina LDE.

Estou aguardando tod@s!

Att,

Profº. Carlos Alberto Saldanha.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As turmas de LDE

Informo as turmas de LDE, que os materiais das aulas 17 e 18; e 19 e 20, já estão disponíveis na página da disciplina.

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

A turma de Pedagogia

Informo aos alunos de Pedagogia (3º semestre), que o material subsídio de nossa próxima aula (13 de setembro), já está disponível na página da Disciplina "Seminário Temático". 

Façam uma leitura prévia para as discussões em sala de aula.

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

As Turmas de Matemática e Biologia

Informo as turmas de Matemática e Biologia (5º semestre), que neste sábado, dia 15 de setembro, a partir das 8h, teremos a culminância de nossa 1ª avaliação de LDE.

Neste sentido conto com a participação de tod@s.


Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Turma C86-5 TH

Informo aos alun@s da turma C86-5TH (Licenciatura em Química), que em virtude do baixo quantitativo  de alunos presentes nesta segunda-feria (10 de setembro), a nossa aula de LDE foi transferida para essa quinta-feira (13 de setembro), no horário da aula que seria de Metodologia Científica II.

Neste sentido, aula de metodologia será antecipada para esta terça-feira (11 de setembro), no horário de 13h50 às 15h30, na sala 16 (turma de Matemática).

Aguardo tod@s!

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.

Retorno das Atividades

Informo a tod@s @s meus alun@s, que retornamos nossas atividades normalmente nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, conforme divulgado pelos meios de comunicação.

Aguardo tod@s para que possamos prosseguir nossas atividades acadêmicas, conforme o planejamento em execução. 

Att,

Profº Carlos Alberto Saldanha.